POSICIONAMENTO DIGITAL

Marketing digital feito sob medida

Estratégia de mídia social personalizada

Seja qual for o seu objetivo, nossas estratégias são desenvolvidas para atender às necessidades da sua empresa nos diferentes canais e pontos de contato com o público-alvo.
Acreditamos que a arte de contar histórias (storytelling) é uma das ferramentas mais poderosas para aproximar as marcas de seus públicos, criando conteúdo por meio dos diferentes formatos digitais: redes sociais, audiovisual, blogs de conteúdo etc.

Mídias Sociais

Nosso ponto forte

Encontrar um meio-termo entre a segmentação e o tamanho do público. Se os critérios de segmentação forem muito específicos, o conteúdo poderá alcançar um público muito pequeno. Ao se concentrar no crescimento a longo prazo, é necessário aumentar seu share of voice, mantendo a amplitude das mensagens e do público.
Twitter
92%
Facebook
96%
Linkedin
95%
Instagram
98%

Nossos Conectomas

Adoraríamos compartilhar nosso conhecimento e experiência

A crise está “reajustando o lado direito do cérebro” das pessoas, de modo que o público está menos inclinado a ver as coisas em termos de preto e branco, certo ou errado. Antes da COVID-19, o conteúdo criativo da publicidade era mais voltado para o lado esquerdo do cérebro, que prefere mensagens mais literais. No entanto, tempos de crise tendem a coincidir com expectativas de mais empatia e compreensão, à medida que o lado direito do cérebro começa a assumir o controle.

pense no futuro

Cinco características de anúncios com bom desempenho durante a crise

Fique Ligado

Cinco características de anúncios menos eficazes durante a crise